Folha Metropolitana

AnOTE

 Neste sábado, 11, às 18h, o Pontão de Cultura Giramundo realiza o “Samba Três”, Projeto do Samba do Sino -, iniciativa que acontece sempre no segundo sábado do mês, com a presença de um artista convidado. Neste evento, o destaque é o músico Seu Walter, que vem acompanhado da Família Macambira. O Grupo Família Macambira é formado pelos filhos e sobrinhos do renomado Bando de Macambira, regional de choro de muito prestigio, que por mais de 50 anos se apresenta por todo Brasil. Os participantes terão momentos de muita seresta, boleros e boemia.

Serviço: Samba do Sino Convida no Samba Três Seu Walter e Família Macambira; dia: 11 de março (sábado) – horário: das 18h às 22h, no Pontão de Cultura Giramundo, à Rua Jacob, 223 – Jardim Tranquilidade. Entrada Franca.


“Educação em Guarulhos como Estratégia de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Promoção da Inovação” é a palestre magna proferida pelo vice-prefeito Alexandre Zeitune, na Agende, à Rua Paschoal Conte, 225 Vila Sirena, no dia 16 de março.


AGENDE

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s