CREF4/SP

Na última segunda-feira, 06, a diretoria do CREF4/SP recebeu, na sede do Conselho, a visita dos Profissionais de Educação Física Iltonjorge de Assis Roque e Wilson David dos Santos. Iltonjorge, conhecido como Prof. Tom, é o atual Secretário-Adjunto, da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer de Guarulhos e Wilson David é o atual diretor do Departamento de Desporto Amador (SD01). O encontro teve por objetivo aproximar as instituições, apresentar projetos e oferecer parcerias.

O presidente do CREF4/SP, Prof. Nelson Leme da Silva Junior, ficou impressionado com as falas do Prof. Tom sobre como encontrou o esporte de Guarulhos, como ele está trabalhando para motivar os profissionais e onde pretende chegar. “Queremos colaborar dentro do que for possível para que o esporte de Guarulhos volte a ser reconhecido”, afirmou.

Segundo o secretário, a valorização do profissional foi o primeiro grande passo da sua gestão. “Hoje unificamos a Educação, a Cultura, o Esporte e o Lazer e esperamos com isso conseguir
fortalecer todos esses setores”, disse. Onde antes tinha falta de parceria entre as secretarias, hoje há 10 mil funcionários em uma única super secretaria. “Vamos trabalhar duro para ganhar espaço no esporte, novamente e para isso contamos com a participação dos Profissionais de Educação Física, que serão consultados para otimizar os espaços”.

Nelson Leme, parabenizou também o prefeito Gustavo Henric Costa, o Guti, pela valorização dos Profissionais de Educação Física em sua gestão.

Participaram da reunião na sede do CREF4/SP os diretores Pedro Roberto Pereira de Souza, 1º vice-presidente; Rialdo Tavares, 2º vice-presidente; Marcelo Vasques Casati, 1º secretário; Jose Medalha, 2º secretário; Humberto Aparecido Panzetti,1º tesoureiro; Antonio Lourival Lourenço, 2º tesoureiro. E, ainda, Mario Augusto Charro, assessor de assuntos institucionais e Tadeu Corrêa, assessor de assuntos legislativos, o chefe de gabinete Roberto Saad, a procuradora-chefe Dra. Júlia de Barros Gouvêa e o assessor da presidência Dr. Victor Roncatto Piovezan.

Solidário aos problemas recentemente enfrentados pelo município no que diz respeito ao esporte, o CREF4/SP pretende realizar outros encontros e reuniões com os profissionais da região, bem como oferecer palestras do Ciclo CREF4/SP do Conhecimento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s