Após receberem nova pintura, as quatro quadras poliesportivas do Bosque Maia (avenida Paulo Faccini, s/n), serão oficialmente reinauguradas nesta quinta-feira (27), às 14h30. O evento contará com a presença de professores, atletas e autoridades do município que participarão de uma reflexão sobre a desigualdade entre homens e mulheres no esporte, promovida pela OnG África.

quadras-bosque-maia
As quadras esportivas do Bosque maia estão com novo visual

A entidade que desenvolve diversas campanhas sobre o assunto, estará no local com atletas e técnicas que atuam ou atuaram em Guarulhos para debaterem questões que permeiam o universo esportivo feminino como, por exemplo, as diferenças de salário, patrocínio, visibilidade na mídia, dentre outros assuntos.

Entre as personalidades esportivas confirmadas estão a professora Silvia Santos, primeira treinadora de Serginho, líbero bicampeão olímpico com a Seleção Brasileira de Voleibol Masculino, e Margarida Conte, ex-atleta de Guarulhos e da Seleção Brasileira de Handebol Feminino, que atualmente comanda as equipes júnior e feminino adulto de Guarulhos.

Revitalização

Frequentadas por pessoas de todas as idades de domingo a domingo, das 6 às 22 horas, as quadras do maior parque urbano de Guarulhos agora figuram na lista de espaços esportivos já revitalizados pela nova gestão que, desde o início do ano, promoveu mutirões de revitalização do Ginásio Fioravante Iervolino, do Complexo Esportivo Arnaldo José Celeste (Ponte Grande) e das quadras externas do Centro Social e Esportivo João do Pulo, no Jardim Divinolândia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s