Leia Já

Guarulhos confirma participação nos Jogos Regionais SP

Há quatro anos o município não integrava a competição

A cidade de Guarulhos confirmou hoje (30) a participação na 61ª edição dos Jogos Regionais, evento realizado entre os dias 12 e 21 de julho em Caraguatatuba.

A equipe guarulhense está inscrita em nove modalidades: handebol feminino, atletismo masculino e feminino, ginástica artística e rítmica feminina, tênis de mesa masculino, natação feminina, vôlei de praia feminino, ciclismo masculino e feminino e o karatê masculino e feminino. Há quatro anos o município não participava da competição.

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) conseguiu parcerias com sindicatos e empresas para viabilizar a participação da equipe nos jogos. Os sindicatos da Alimentação, dos Metalúrgicos e dos Químicos arcarão com os custos da estadia da delegação esportiva. Ao todo são 120 pessoas, entre atletas e equipe técnica.

O chefe da delegação e diretor de Esportes da Secel, Wilson David, afirmou que a cidade irá competir de forma responsável. “Participaremos com total responsabilidade financeira. Gostaríamos muito de levar todas as modalidades, porém geraria um baque financeiro. Tenho certeza que os atletas presentes trarão ótimos resultados para Guarulhos”, concluiu.

Em média, 10 mil pessoas de 40 municípios participarão da cerimônia de abertura, que será no dia 12 de julhos, às 19 horas, no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves – Caraguatatuba.

Para mais informações, acesse o site oficial do evento: http://jogosregionais.caraguatatuba.sp.gov.br/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s