Prefeitura de Guarulhos

Ginástica Artística conquista mais três medalhas de ouro

 

Ciclismo é bronze nos Jogos Regionais

Eriberto de Medeiros, de Guarulhos, ficou com a medalha de bronze

A cidade de Guarulhos continua com ótimos resultados na 61ª edição dos Jogos Regionais. Depois das medalhas na ginástica artística, a equipe somou mais medalhas, na manhã destaquinta-feira (13), desta vez no ciclismo.

Eriberto Medeiros foi o terceiro colocado na prova do Montain Bike e ficou com o bronze. O ciclista dominou as nove voltas em um percurso de nove quilômetros.

Nesta sexta-feira (14) a modalidade volta a representar a cidade nas provas de velocidade olímpica, a partir das 8 horas da manhã, e em seguida, velocidade individual.

Imagem: Valmir Freitas / PMG


Atletismo de Guarulhos conquista mais três medalhas de ouro

Revezamento 4×100 masculino garantiu o ouro para a cidade

Na tarde desta quinta-feira (13), a cidade de Guarulhos se consolidou nos primeiros lugares do atletismo na 61ª edição dos Jogos Regionais, em Caraguatatuba (SP),  conquistando três medalhas de ouro, uma de prata e três de bronze.

O primeiro ouro do dia foi conquistado por Tatiana Leandro, nos 800 metros rasos. A atleta, que treina no município há quatro anos, disse que sua preparação foi o diferencial para a vitória. “O primeiro semestre foi positivo pra mim. O ritmo forte nos treinamentos me ajudou, por exemplo, a ficar na segunda posição na Corrida do Batom. Hoje é uma honra vencer aqui nos Regionais” completou Tatiana.

A atleta Jhuly Menezes, conseguiu a segunda medalha de ouro do dia, no salto em distância com a marca de 5,24 metros. A campeã foi convocada para a seleção brasileira sub20 para a disputa do Pan, no Peru. Na mesma prova, Talita Menezes ganhou o bronze.

O revezamento 4×100 masculino também trouxe mais um ouro para cidade. A tradicional e emocionante prova da modalidade levantou o público no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves. O quarteto formado por Dyonatan Felix, Douglas Thiago, Juliano Silva e Hector Seni levou o ouro, bem a frente dos demais competidores.

Já no revezamento 4×100 feminino, Guarulhos ficou com a medalha de bronze.

As demais medalhas foram conquistadas na prova dos 100 metros rasos masculino, com Juliano Silva, faturando a prata, e Hector Seni, levando a medalha de bronze. 

Imagem: Valmir de Freitas – Secel / PMG


Guarulhos se classifica no vôlei de praia feminino dos Jogos Regionais

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s